sábado, novembro 22, 2003

MARI, PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! Meu, que legal que vc passou, hein? Vc disse q naum tinha passado.... viu, como vc naum pode tirar conclusoes precipitadas? Viu que legal? Aiaiai, esse fim de semana eu tenho unicamp.... sei lah viu, eu naums ei se eu vou passar, mas a que eu realmente quero fazer eh a USP, sei lah, por minha mae ter feito e eu sempre ter ouvido ela falar sobre desde q eu so pequena eu acho que se eu fizer outra eu vou me sentir meio frustrada, sabe? Sei lah! Domingo que vem eh o dia! Mas amanha tb eh, me desejem sorte (eu qria passar pleo menos pra segunda fase)
Ufa, passei de ano! Eu literalmente chutei o balde nesse ultimo trimestre, brother ( q merda isso) Eu fui moito mal nas unificadas, mas enfim..... passei! Por isso eu me matei nos dois primeiros tri e soh fiquei com 3 notas abaixo de 8 naqueles dois (triunfantes) trimenstres.... uiui!
Ai, acho q era soh isso q eu tinha pra falar! Ai, eu tive um sonho terrivel........ terrivel.......... foi pessimo! No meu sonho eu beijei 3 mulekes diferentes, e vcs conhecem todos... mas foi horrivel, pq eu naum tava curtindo eles, mas eles parecem q tinham curtindo e ficavam no meu peh, mas tinha um q eu fiquei com mor doh (tirem suas proprias conclusoes!)