segunda-feira, novembro 17, 2003

ei teca, larga mão se ser folgada e aparece no crb!
hoje teve aula de revisão e eu tirei 10 na pu de física!!!iei!
qto ao futuro...oras, estamos todas grávidas de futuro (aiai)
eu soh espero q eu naum perca minhas conviccões.
eu naum quero ficar mais velha e desistir das coisas q eu acredito agora, ou por estar muito "acomodada" com o q a vida me trará ou por ser mais fácil acreditar q certas coisas nunca mudarão do que tentar e fazer algo para muda'-las.
...
entaum, eu e a mari tamos combinando de ir quarta na galeria.
e este domingo tm show do DANCE OF DAYS !!!!

e oje teve o mini lanchinho de kpitas+prof Patrícia
mto legal, a gente tentando arranjar namorado pra ela. sabia q o zezinho tm namorada....humpf (olha a onomatopéia!) nada mais me surpreende.
e o ullysses tm esposa...eu hein.
e ela falando q avental é pros alunos naum ficarem secando a bunda dos professores...imagina se o ralo avental vai oferecer resistência aos olhares gulosos da fernanda e do regime qdo é aula do diniz.
falando nisso acabaram as aulas...
nunca pensei q esse tpo chegaria. e agora?
olí