sexta-feira, novembro 21, 2003

meninas!!! aqui está o post do meu blog!!! agora para vocês! hehehe, minha teoria está nele!!! ve se vcs vão ler tudinho hein!? to zuando. mas a parte da teoria é muito inteligente e boa...

Salve Salve Galerinha do Kpitas... OOOPSS!!! esse não é o começo correto, hehehe... esse começo é do meu outro blog. Meu não... nosso... meu e de minhas amigas do colégio!! Hihihi... Na verdade foi tudo premeditado, e escrevi isso só para fazer uma publicidade básica do nosso blog... Mas mesmo assim não poderei colocar o endereço corretinho aqui por que se não... já viu né?! Os Zubas podem reaparecer!! Hahaha!!! Bom, fora esse momento propagandístico, vou começar tudo de novo.

Oiii... Tudo bom com vocês?? Comigo está tudo bem!!! Hoje foi o último dia de aula!! Ueba!! peguei meu pré-boletim... então, como tradição, lá vai:
Média final de:
-> Biologia: 7,7
-> Física: 6,3
-> Geografia: 6,3
-> História: 6,4
-> Inglês: 6,9
-> Matemática: 6,1
-> Português: 6,3
-> Química: 6,1
-> Redação: 8,0

Sim sim... eu sei... eu decaí na maioria das matérias... e daí?!?! hehehe... depois que eu vi que já tinha passado de ano eu relaxei. e relaxei mesmo com muito orgulho!! Nossa... é tão bom poder fazer as provas sem se preocupar em estudar para conseguir nota. O que tirar, tirou... tanto faz!! Podia ter mantido a média? Podia! Mas foi minha opção ter descanso... Umas férias prolongadas digamos assim.... Tendeu??

Mas vamos ao assunto que eu estava tentando escrever desde outro dia ae... hehehe...
Lembram da minha fórmula do índice de solteiridão?? Então... Eu como criadora andei pesquisando muito (*aham... até parece) e também fiz consultas a Luiza e Olívia. Então, descobri um erro em minha primeira fórmula!! Sim... eu a aprimorei (com a ajuda das duas friends aqui citadas!!!)...
resumindo a fórmula é:

Is = (Nr) x d
. . . . . ii

legenda: Is -> índice de solteiridão
Nr -> Número de relacionamentos
d -> tempo do maior relacionamento somado com o tempo do menor relacionamento, tudo dividio por 2. (em meses)
ps: se vc só teve um relacionamento d = a duração deste relacionamento, sem precisar dividir nada!
ii -> idade de iniciação

Bom... Pra quem não lembra da onde surgiu essa fórmula, foi o seguinte:
Eu estava um pouquinho revoltada com minha vida amorosa... E ao ver as meninas mais novas todas namorando, me revoltei mais ainda!! Aí pensei... essas meninas que começam a namorar cedo tem relacionamentos longos e se não são longos são numerosos... Elas, mais novas do que eu, tiveram mais namorados do que eu! Então... inventei o Índice de Solteiridão! E quanto maior esse ídice menos chances de ficar pra Titia você tem. entendeu!? se não entendeu vou falar mais uma vez.... Quanto menor for seu Índice, mais encalhada você é!!! O menor número possível é 0 ... o meu Índice é??? ZERO ... então... por ter 17 anos, digamos que eu seja um pouco encalhada...

Não vem ao caso que no momento não estou encalhada, mas... tudo bem... Hihihi... Meu "conjuge" como dizem as meninas intelectuais, e o meu "conjugue" como dizem: teca, nando e Flá... hahaha... Muito cômico.. Todos sabem que se diz Conjuge, mas eles fazem questão de errar, mesmo sabendo que estão errados... pessoas cabeça-dura!!!

Bom, esse post está ficando gigantesco... então... vou parando por aqui...
Ah!!! essa fórmula já tem direitos autorais.... e eu vou ganhar muita grana com ela! Muahauahua... hihihi, claro que a Lú e a Olí tb vão ganhar... mas bem menos do que eu que fui a criadora original... A MÃE, formadora!!! tenderam!??! hihihi...

Deixa eu ir assistir meu filme!!! beijão a todos!!!
fui....