sexta-feira, novembro 21, 2003

Hi people in the house!!!!!!!!!!

Meninas, que saudades!!!!!!!!! Sim, já estou com saudades, e não era para estar???

Então.... que dia corrido..... quero agradecer todo o apoio das kpitas...... foi mto importante e me ajudou mto!!!!!!!
Como eu sempre digo eu sou a kpita mais burrinha, então não passei direto, não to com notas lindas e não ganhei prêmio rotary, apenas peguei exame!!!!!!!!!! AHA!!!!!!!!

Em uma turma tem que ter de tudo certo??????
Eu me matei de estudar mas não adiantou......

Acho que deu para perceber o meu nervosismo ao ver o Leonel na padoca neh??? eu meio que pulei!!!!!!!!! uhhhhhhhh

De resto, nossa, como foram boas as "aulas" cara...... BROTHER........ quem inventou isso deve morrer, porque é mto brega gente!!!!!!! No coments!!!!!!

Ai, hoje o dia foi super legal e super chatinho.........
amanhã vou cortar o cabelo e como sempre a teca fica meio assim....... sim, eu não quero porque eu curto ele do jeito que está, acho que ele está super bonito, mas preciso mudar sabe??? Quando entramos em outra etapa da vida precisamos mudar algo em nós....... e seja lá que Deus quiser!!!!!!!!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!

UMA VEZ CAPITA........... SEMPRE CAPITA.............

BEIJOKS E MAIS BEIJOCAS