sábado, novembro 15, 2003

nossa, q triste vcs!!!
ainda bem q eu nem tou afim de escrever este tipo de coisas, entaum lá vai.
quinta teve pu de física e eu acho q fui muito bem!!!
e na saída da pu o tunicotava falando com a pamela e a fernanda disse q ia tirar uma foto do shake.
pois o tunico ficou enchendo ossaco pra saber qm é o shake
falando nisso eu naum vou me aguentar ano q vem sem o shake!!!!
bem q ele podia fazer agronomia./

e sexta teve o jogo do 3o. contar o primeiro.
mas a melhor parte do dia foi qdo todo mundo começou a gritar regime.mwuahuahuehuahueha

meu, ficar falando regime na classe é muito engraçado
eu lembro q tinha dias q toda vez q eu passava na frente dela eu recitava
re
gi
me

e q às vezes ela percebia qdo a gente tava fazendo isso e olhava com a maior cara pro nosso canto.
hihihi

depois teve twister, q é o melhor jogo!!!mas hoje eu tou bem dolorida or isso.

naum sei se as coisas q eu falei fizeram mto sentido, mas até segunda.