sábado, dezembro 06, 2003

Eu, Olívia Tavares, coloco-me no devido lugar perante a magnificência das Capitas da Areia.
Grata por tê-las em minha insignificante vida, subscrevo-me.
Idolatro vocês eternamente... hahahaha.... ramones sux!!!

EU QUERO VIRAR PETER PAN E IR PRA TERRA DO NUNCA!!!!
e lá todo mundo vai ter q falar umas palavras legais ou naum do tipo:

dichava!!!!

posterioridade

escouraçado.

picolé

protótipo biomeganuclear

pode me pegar as 10

ficamos assim?(?)

La casa vay a cair para usted wilber!

stritibunquifá!

regime!!!!

diacho!

pó de pirlimpimpim

e qdo alguem se diverte muito vai dizer q se "divertiu as pampas"

e qdo aluém naum entender nada vai perguntar: "more brocolis?"

e qdo alguém naum quiser responder de onde vem os bebes vai dizer: "Um bicho!!!!"

e persinagens de livros virarão personagens reais que nos convidaram pra ir no cinema tacar pipoca nos trausentes.

"e como tomarei banhos de mar.."(sic)

e todo mundo vai escrever sic

e todo mundo vai saber q naboa eh a mulher do nabo!

e todo mundo vai falrcoisas citando a nova onda do imperador

e eu nunca terei de fazer faculdade nem sair do white river, nem me separardas minhas amigas, nem fiar velha, nem nada

entaum tah
tchau
e se qm colocou essa bobagem aí em cima naum se redimir, eu vou tirar e fazer coisa pior!!!