segunda-feira, dezembro 15, 2003

Eu sou feliz!

bom, essa frase naum dexa d ser verdade.......eh a frase certa no blógui certo!! hehehhe

ow, a festinha sabado foi mto batuta.....juro q eu naum pensava em ter os benzenos num showcase soh pra mim, huahuahuahuha.....qse surtei

bom, nem vo falar da festa da pamela, pq foi mto boa, hahaha peguei o cadete mais fofooooooo e tds as minas tavam qrendo me matar hahahha.....e o cadete da Alicia era um mala!!!!!

ui, hj tem colação.......to fikando nervosa.....discursar eh mó foda mano! acho q nem tah bom o discurso......vo na fé.

ah, Olí, aproveitando o assunto, eu aproveito pra dexar registrado aki q eu ODEIO SKINHEADS!!!!!!!! meu, eles saum uns idiotas......como eh q alguem faz uma barbaridade dessas??? eu naum gosto deles desde q uns skins tentaram bater no William com um taco d beisebol, eu acho.........eles saum uns bostas, q morram tds! e ainda acham q podem bater nos punks!!!! MORRAM!!

ih, e ontem foi a audição do harmonia.......a Pami tocou mó bem, o Allan tava mto nervoso...mas a musica deles fikou mó legal! e a Helo tb tocou mó legalzinho....eu tenho orgulho dessas minhas amigas! e tava mó galera lah.......pra variar, rio branco em massa......
e tocou uma banda mó legal (emo) q tocou se essas paredes falassem, e fez meu dia mais feliz..........ah Mari, descobri o site deles: www.garagem702.kit.net, ok??

bom fiko por aki....ateh daki a poko!!
bjus!!