domingo, dezembro 07, 2003

oi gente!!!
ow, alguem pode me dizer q coisa absolutamente babaca foi essa d idolatrar as otras, da magnificencia das Capitas......tah, naum q naum sejamos magnificas, mas isso jah um poko d narcisismo dmais, naum??
pelo menos a parte do ramones sux tah boa, hahahahhaha

ui pípou......faz tanto tempo q eu naum escrevo aki! e alias, eu nem devia tar aki agora, eu devia era tar dormindo, jah saum umas 2 e meia da manhã, meu olho tah ardendo......mas who cares? (eu naum vo colocar droga d sic nenhum)

e o pior eh q to sem assunto!!!
dexa eu ver......a besta do meu primo catou 4 recus (ele tah na 5ª serie), e deve ter feito as provas mal e porcamente, pq teve q fazer sem aulas d revisaum........sabem pq? pq ele tah indo pra França dia 8!! (amanha)..........isso qr dizer q eu vo ficar sem primo ateh dia 02 d janero!! (niver da Helo, por sinal....uhu, festinha!) isso eh deprimente.....em qm q eu vo bater?? hahahaha maldade...apesar dele tar ficando td popzinho, eu ainda amo meu primo.....

bom naum escrever mto mais......ah, tem um aviso:
a Stacy (irmã da Fifi, para os leigos) tah fazendo uma peça q será apresentada nos dias 10 e 14.......e como chama?? CAPITÃES DA AREIA!!!!! por isso, gostaria q algumas d vcs fossem! dia 10 eh as 20h, e dia as 17h..........eu vo dia 10, pq dia 14 tem audição da Pami (começa as 18h a audição), e acho q ela me mata se eu naum aparecer...........eh lah no celia helena, lah na liberdade...........qm quiser saber d mais alguma informação me liga!!!!

fiko por aki.....bjus!