sexta-feira, dezembro 12, 2003

Eu sou feliz!



SUXXXX!!!!!!!!!!!!!!!
o pc deu pau e apagou tudo o q eu estava escrevendo...
pra resumir, ah agora eu esquecio q eutava discursando!!!!!

bom cavaleiros é muito legal!!!!!mas a música q passa qdo a saori salva o mundo sux!

e hoje eu tenho uma festa!!!!NAAUMMM!!!!!!!!!!!BU!!!!
saco, jah tou me vendo entre gente feliz e alegre meio bebada, comendo, etc(as pessoas, naum eu...se bem q eu vou comer tbm, pq bebida de festa é uma droga, eles misturam umas paradas com suco de fruta e leite condensado e vira uma meleca)
sem falar na música. oh naum.
eu vou ficar num canto me sentindo um daqueles poetas ultra romantistas querendo acelerar minha morte aos 20 anos.

falando nisso, foi soh no terceiro colegial q eu me dei conta de como gostava do romantismo no brasil...eu ja gostava da segunda geração, mas o indianismo eu soh ui descobrir beeem depois...I JUCA PIRAMA é legal!

agora eu vou dormir.

e NAUM FERNANDA, pra uma pessoa comum, vc ateh seria perdoada, mas uma das 4 (eu e vc, vc e eu, 4 pessoas...)fundadoras do movimento "soja amiga", cometer uma gafe desseas, o conselho fundador vai ter q estudar osseu caso e haverá um julgamento noministério da magia dia 21, as 8.hs da manhã...ve se aparece sua preguiçosa!!!!!!

heheh eU TOMO BANHO NAS FÉRIAS, TAH COMPREENDIDO??!?!?!?!?!?