domingo, dezembro 14, 2003

Eu sou feliz!
pois é
tenho um monte de coisas pra escrever soh q hoje eu tenho unesp laahh no tatuapé, tou morrendo de sono e sei lah.

sexta a noite teve a festa da pam e sábado a noite teve a da lu (credo, tome sentindo a laura)
uma por vez:
a da pamela foi bem legal, no começo eu tava quase dormindo mas depois eu tive q acordar e talz. eu tive q perder o primeiro capítulo da nova saga de cavaleiros, mas tudo bem.
aí foi a parte do cadetes q a nós tivemos q dançar. digamos q a luiza pegou o mais bonitinho e a pamela pegou um...bom, digamos q ele seria mto bem aceito no clube das baixinhas. era engraçado ver os 2.
a parte chata era q vc tinha q ficar de mão dada com eles, tenha dó e eles nem eram cadetes de verdade, sem falar q o meu sapato tava me matando e o "tule"da saia ficava ralando a minha bunda qdo eu sentava.
mas depois veio o dj(!!!!)e tocou uma músicas nem taum boas mas teve 'música de gay,anos passados. mto legal esta parte.
no geral a festa foi legal e pamela tava muito bonita naquele vestido de bela azul turquesa (da bela e a fera) teve até a valsa do filme.

aí eu a alicia e a pam fomos dormir (as 6hs) na casa da lu.
eu dormi até as 2 e meia da tarde(milagre!)

ow acabei de ver na internet q saddam hussein foi preso...será q foi mesmo?

aí a gente jogou mau mau (eu ganhei todas as partidas hahah eu sou boa!) e depois a gente jogou vidrogaime e fomos pro camamu. (na h. q eu tava jogando com a alícia, a luiza tava tomando banho, e foi aí q ela se tocou da festa surpresa....bom a a surpresa durou mais do q ano passado...)