quinta-feira, dezembro 25, 2003

Meu, eu queria poder sair..... que sace que tah minha casa, cara! Na boa..... mto chato. Eu naum to mais conseguindo desenhar (por sinal o q eu fiz pra Lucia ficou mto ruim) e esse era meu unico passatempo, naum possso sair pq eu tenho que estudar..... que merda! Eu naum vejo a hora de chegar sabado, viu? Tah mto chato isso aqui. Eh mor deprimente ficar aqui em casa. Quando eu crescer e tiver bastante dinheiro (o meu dinheiro) eu vo viajar tdas as ferias.....
hehehe, eu to lendo um site mto engracado de sr. dos aneis, umas parodias mto engracadas! Finalmente achei um site quue presta.....
Ow Oli, a minha irmazinha fez um desenho q ela gostaria mto que vc visse e eu tb. Tah bem engracado (muahuehuaheuhauh)
Gostei desse Rafinha 702 (eh isso?). Menino de visaum, gostar das kptas (hehehehe). Sabia q um dia nos teriamos fas.... eu sei q ele eh da Lu, mas a gente abafa o caso!