sexta-feira, dezembro 19, 2003

Na boa, esse blogger soh tm em dado decepcoes, ele naum posta as merdas das msgs q eu escrevo! Ow, serah q eles (a mafia por tras do blogger) le td aquilo q escrevemos? Ai meu deus, a gente xinga tanto isso aqui! Blogger, eu love you! (q bregaaaaaa)Er, brega nada! Se aquela mulher conseguiu fazer uma musica dessas (amor I love you), pq eu naum posso fazer sucesso, hein? Hein? E olha q ela nem eh bonita.... eu tenho chance entaum! hahahaha.... nossa, qta merda num paragrafo soh!
Ow mano, eu nem acredito q eu passei na unicamp! eu achei q a redacao tinha me ferrado! Na boa, eu nem to afim de ir lah pra campinas..... acho q eu soh passei pra honrar (lembra honrrrra, lu?)o Zeh Luiz, hahahaha!
Deixe-me ver...... acabou o cursinho! Aleluia.... espero q pra sempre (mwahahaha, que tristeza!) Mas dias 2 e 3 de janeiro eu posso ir lah tirar minhas duvidas (que beleza, hein?) AI meu, como eu to com uns assuntos bizarros!
NA BOA, O LUIGI EH UM MERDAAAAAA! Um cocozaum! Serio mesmo, ele eh o maior MESSIAS! (hahahaha, vcs devem tar achando q eu sou louca, mas a gente chama o Rafinha de messias.... sabem pq? Pq o Burin disse q o Coxa e os amigos dele xingavam uns aos outros de Messias pq eles achavam q tavam falando JUDAS! hahahahaha. Vai dizer q naum eh engracado?) Ele eh um merda...... e eu nem curto o Mario tb demais, acho que ele eh gay e tm um caso com os caras da nintendo.... mas o luigi eh mto pior, sem nocao, ele fica fzendo fama as custas do irmao! Mwahahahhehahehahehuaheiaheha, q viagem!
hahaha , vc eh taum engracadinha, olivia.... vc eh humorista, neh? Sem nocaum.......