sexta-feira, dezembro 26, 2003

ow mai godi, dona leopolda!

e aí pessoas?
vamu no cinema amanhã? soh preciso saber da hora.
dia 24 meus primos e tios vieram aki, foi engraçado, o rafa afinou meu violão, o victor picou chocolate direitinho pra fazer a cobertura do bolo, além disso foi bem engraçado.

mari!
vc foi censurada!!!! que honra! (mentira), bom só vc e a paula jah tiveram essa honra. naum q eu tenha achado necessário. horas, naboa, eu achoqa fernanda censurou pq tava com ciúmes...(heheh)

e eu nunca imaginei q ia estudar nas férias de dezembro! pois é1 eu descobri q nunca vou tirar mais de vinte na prova de matemática, entaum estou treinando pra naum zerar.
e é engraçado, pq a fernanda liga aki com dúvidas, eu ligo lah com dúvidas...a gente nem tem mais o q fazer.

ano qvem minha irmã vai mudar pro crb de higienópolis. chato, né? mas é a vida, minha mãe precisa ficar perto do trabalho dela e pelo menos ainda é rio branco.

eu vi na livraria uns livros mto bons q o meu professor de história do cursinho indicou, do Elio Gaspari: as ditaduras envegonhada, escancarada, e derrotada. eu queria ler, mas naum sei qdo.

humn
I can't see me lovin nobody but U, for all my life!!!
dance to the music!

ps.
:sr rafinha
eu naum vou no show do dance of days. mas seria boa a idéia da camiseta..haha zoeira
mas boas festas pra vc tbm

e nandinho!!!!!!
será q algum dia a gente vai ter q t ver diariamente apresentando o jornal nacional??? espero q naum!!!zoeira, boas festas pra vc tbm!

olí