segunda-feira, janeiro 19, 2004

Ca estou em frente ao computador depois de enfrentar um dos dias mais tediosos da minha vida (sem brincadeira) e pensando seriamente no que poderia fazer pra que esse tedio todo fosse embora. Algumas coisas me vieram a cabeça: 1) desenhar, mas logo descartei jah que estou enfrentando uma crise ''artistica'' 2) ler meu livro, o da bridget Jones que ateh que eh legalzinho, mas naum tah taum emocionante assim, mas quero acabar ainda hj, se der 3) estudar. Daih eu pensei comigo mesma: MUITA CALMA NESSA HORA, acho que naum estou taum desesperada a esse ponto! 4) ouvir musica, e eh por isso que me rebaixei ao ponto de ouvir bsb aqui no computador, que eh o que estou fazendo 5) Pintar um quadro, soh que as tintas decentes taum na casa da minha avo, acho q vou lah buscar 6) fazer mais uma historinha de power point.... e pq naum? Mas daih pensei q elas soh saem boas se feitas na casa da Pamela.... mas ela tah viajando e o tedio tah muito grande, entaum quem sabe eu faço alguma amanha, assim pelo menos eu treino um pouco redaçao, neh?
My love is all I have to give ... lalalalal, naum sei cantar essa musica!
aaaaaaaaaaaaaah! que lindaaaaaaaa! Eu tava mor triste que eu naum recebo emails (eu nunca ligo pra isso, mas de repente comecei a me importar com) daih eu fui dar uma checada nele soh pra ter certeza que naum tinha nada mesmo e a pssora Sonia me escreveu!!!!!! Eu escrevi pra ela um dia desses e ela me respondeu!!!!! AAAAAH! Eu fiquei mor feliz agora, hehehe! Ela disse que torce muito por mim e pela minha '' galera da paz'', hehe.... acho que saum vcs =)