domingo, janeiro 18, 2004

gente, alguem pode fazer um favor pra mim? Eh q eu naum consigo e nem to com saco de fazer isso, mas alguem pode mudar meu nome de usuario de Celular Mostarda para Fe Ozzy? Bom, se alguem puder fazer isso eu vou ficar muito grata.
Eu to muito brava comigo, pq eu naum consigo me manter num regime (sem trocadilhos, por favor) e eu soh como besteira. Bom o tempo q eu consegui me manter num.... eu naum sei mais o que eu faço! Eu falei pro meu pai que começaria a fazer ginastica quando saisse o resultado da Fuvest, pq assim eu arrumaria de uma vez o horario das aulas e tal, mas eu to quase me matriculando pra começar o mais rapido possivel pra fazer logo!
Mas entaum, to mor entediada aqui em casa.... realmente tah o maior saco. Eu to tentando fazer de tudo pra naum me sentir entediada, mas naum tah dando. Eu ateh desenhei e pintei uma vaca pra colocar na porta do meu quarto (a vaca q parece o mundo, oli) ... naum sei mais o que fazer.

Hum, eis aqui uma coisinha pro Bruno, pro Fiamon e naum esquecendo do Raphinha, que tambem aderiu ao movimento --->