domingo, janeiro 18, 2004

que coisas...
puxa mari, a semelhan'~a entre vc e a Naru é realmente incrível!!!!!!!!naum esquece q alem de todas estas coisas, vcs tbm tm 2 olhos, um nariz, uma boca, 2 orelhas, etc etc...
e qm é o gostosão???? é o sonho de consumo?

bom, minha mãe naum deixa eu me aproveitar das zazuage's q o bruno me deu:
1) balas dão cárie--> entaum ela diz pra eu naum comê-las
2) segundo ela a zazuage's saum tóxicas ao nosso corpo--> entaum naum posso decorar meu corpo com elas.
em suma,
meu barato de férias foi cortado!!!!!

esta noite eu sonhei de novo com o resultado da fuvest, e eu tinha passado nas duas faculdades. mas eu tbm sonhei q o snape estava num tribunal sendo julgado se ele traíra ou naum uma coisa da ql eu naum lembro, mas ele foi absolvido e tudo deu certo

qual vai ser o passeio da semana???? eu tava pensando em ir no hopi hari.
assim eu posso ser sacolejada e ter meus miolos fritos de tanto rodar e qm sabe esquecer do dia 4 de fevereiro.

minha mãe vai pra saum paulo amanhà e soh vai voltar na sexta. entaum eu vou ficar em casa sem nada de bom pra fazer E sem praia.
o jeito vai ser ficar esperando e torcer pra que as empresas soltem bastante sujeira no ar, a camada de ozonio diminuir mais o superaquecimento global acelerar, o nível do mar subir e daqui a algumas semanas o mar vai estar na altura do embu e vai ser soh eu sair de casa e pular na água.

eqto eu espero q catástrofes mundiais sejam proveitosas para meus mesquinhos interesses, vou er se eu consigo arrumar meu quarto.

Boa noite