segunda-feira, janeiro 19, 2004

pessoas!!!! olha eu aki!!! hehe eu to na praia..olha como eu so chique!!!
ai socorro o pc falou comigo!!! hahaha como eu so pobre...........upa, fiz um paradoxo!!! hahaha nerd
putz meus primos taum me aporrinhando mto mto mto.....naum me dexam em paz na frente do pc...tah dificil aki!!
ah Fer, seu sonho hahahhaa hilario hahahahha eu naum conseguia falar pra minha mae hahahahah sem rir mto!! e ela adivinhou com qm d segunda, hahahahhahahha
ow...vcs vaum ter q ir na liberdade d novo comigo qdo eu voltar hein?? oras bolas......
e eu qro encontrar com td mundo, to morrendo d saudades!!!
q mais....hihihihi essas retrospectivas foram otimas......menos a q falava d mim hehehhehe............bons tempos!!!
q mais.....nossa meu, Fer, vc salvou a minha infancia! aprender a musica do medeveines foi uma coisa mto maravilhante!!! em sampa eu vo passa-la pro meu pc.....
bom dexa eu parar.......senaum eles vem me encher d novo...........? vida viu??
adoro tds vcs!!! se alguem quiser falar comigo eh soh ligar 0XX12 38962016.............sem trotes, pq geralmente naum eu qm atende!! e naum a cobrar, pq o tel naum eh meu!!!
bjinhus!!!