terça-feira, janeiro 20, 2004

Hahah, muito bonitinho a mensagem q o Carlos deixou pra gente no Guestbook! Muito legal mesmo! Ainda mais a resposta daquela pergunta que a Luiza falow pra gente apagar! Oli, melhor vc apagar, eu naum sei mexer naquela porcaria do bravenet.
Meu, foi horrivel... eu fui dormir tarde ontem, daih hj de manha eu comecei a ouvir uns barulhos mto estranhos no andar inferior da minha casa.... esses dias uma casa foi assaltada... daih eu pensei que PUETZ, taum roubando a minha casa jah que tah td mundo dormindo! Daih a moça que tava passando roupa tava lah embaixo quando eu fui conferir, daih eu fiquei na cabeça de que ela poderia estar ajudando od assaltantes! Demorou um tempo ateh eu me convencer de que era somente ela fazendo MOITO barulho, ampliado pela minha dor de cabeça.... hehehe.
Deixa eu contar, nessas minhas acordadas de manha eu tive uns sonhos mto bizarros, tm alguns q eu me lembro.
- Num deles eu sonhei que o Cebolinha ia ter um filho da Monica (isso mesmo, pq ela naum podia ter filhos)
-Noutro eu sonhei que a Oli e a Pam tavam lah onde eu morava antes e a gente tava indo no mercado comprar umas comidas prum piquenique q ia ter na minha casa antiga, soh que as duas tavam bravas comigo pq eu ia viajar e a Lucia ia comigo, e naum elas... daih no mercado a gente encontrou o pai da Lu (?) e achamos a Monica, o cebolinha e o cascao (???)
- Meio que mais pra frente desse mercadinho eu encontrei o FIDEAS, q falou q qria casar comigo!!!!!!! Meeeeeeu! Eu me odeio, que tipo de sonhos saum esses? Eu naum gosto dele! Pelo menos naum dessa maneira!
- Noutro sonho eu sonhei que quando começaram as aulas no colegio a gente tinha que ir tambem pra gente mais ou menos saber quanto tinha tirado na Fuvest com base no que os professores falavam.... eu fui mal, mas pelo menos eu vi o Zeh Luis e o Naldo, hehehe.... mor saudade! E td mundo ficou me zuando pq eu achei a prova de quimica da Fuvest dificil.
Bom, que eu me lembre meus sonhos foram esses.. daih eu acordei e fui ao banheiro. Olhei pra minha cara no espelho e achei totalmente pessima, credo.... dei uma lavada, passei uns cremes pra ver se adiantava, mas acho que naum adiantou mto... aiaiai.... agora eu to tentando achar os onibus que a gente tem que pegar amanha, mas eu naum to me entendendo com o site dos busoes.... acho que eu vou ligar para o serviço de informaçoes rodoviarias...

Bom, acho que vou ficar por aqui mesmo.... um beijo pra vcs, naum comentem meu sonho com ninguem!