sábado, janeiro 17, 2004

OI!!!!!
ontem foi mto engraçado, fazia tempo q eu naum ria tanto....

mas éclaro q o meu relato é um pouco diferente doda fernanda pq ela deliberadamente altera os fatos.

eu peguei o metro na estação brigadeiro.
tava lah esperando e de repente eu vejo uma pessoa dentro do metro com o cabelo mto parecido com o da mari, eu olho melhor e era ela!!!! aí eu sai correndo pela estação até alcançar o vagão q elas estavam ( e naum ser reconhecida pela fernanada!).
É claro q eu naum me perdi, soh falei q a gente tinha pego o metro errado pra assustar vcs!!!DUH!!!!!!
nem precisa dizer q a fernanda quase teve um piripaque.

aí a Lu (irmã da fer) levou a gente pra umas livrarias nas quais soh tinha coisa em japonês e uns mangás. esta foi a parte mala.

aí teve o sogo plaza, eu comprei o presente da LU( lucia) lá...hihi super legal, acho q vou ficar com ele pra mim. na loja q eu comprei o presente, tinham vários bonequinhos dos cavaleiros, matrix, shrek, popeye, procurando nemo, super legal, e super caro tbm. aí estavamos indo pra outra loja qdo eu vislumbrei um bonequinho do JOEY ROMONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YUKITOOO!!!!!!!!!!muito perfeito!!!!!!!soh quq custava 248 reais. como eu nunca vou poder comprar mesmo, estava pensando q vcs, amigas queridas do meu coração podiam ir juntando dinheiro pra me dar de aniversário!!!!! estamos combinadas entaum!!!

enfim, entramos no ITA, nem é legal, ah o bruno levou um saco cheio de ZAZUAGEs e a gente se divertiu as pampas colando-as em nossos corpos. e meu, foi ridículo a fernanda tentando tacar uma zazuage pro bruno do outro lado da estação, ela jogou com a maior força, mas atacou um ferro que tinha bem no meio....é claro q todos tentamos fingir q naum conhecíamos a peça eqto nos dobravamos de rir, mas beleza.

aí a gente comeu numa padaria ali perto e o fiamon contou todos o detalhes picantes da relação dele e do Regime (ARGHHHHHHHHH), a luiza contou umas piadinhas bem tontas e eu e a fernanda tivemos de novo aquela discussão clássica:
búgu ou bugú
lúpin ou lupín

aí o fiamon se intrometeu falando num sei o q da regra de acentuaçao das paroxitonas, etc etc etc e a gente desencanou.

fomos no sebo, eu comprei o FEBEAPÁ 2 o gigolô das palavras do veríssimo. e acabou o passeio.


qto a eu ser um zuba...eu soh gosto da música! e mari, eu se fosse vc voltava pra deduções do tipo o prof. ulysses é o Mário bros.

finalizando:
mari e fer:
nós jamais olharemos uma rosquinha do mesmo jeito ...
olí