sábado, janeiro 17, 2004

Hj eu estava comendo e minha irmazinha teve a infelicidade de lembrar da rosquinha... naum foi nem um pouco gostoso! Eu fui na saraiva, soh q um dos filmes q eu comprei veio vazio, e eu soh percebi isso em casa. Naum foi nem um pouco legal... mas daih eu troquei por outros 2, hehe. E eu comprei um livro, o da Brigdet Jones.... eu quero ler faz um tempo, mas soh agora eu vo conseguir (depois q eu terminar o q eu comprei ontem).
Let me see.... eu assisti Ghost, do outro lado da vida. Hehehe.... quando eu era menor esse filme parecia muito mais grandioso, minha mae disse q nos amadurecemos. Espero que seja isso, embora naum acredite muito.
Mari, eu fui ao shops e naum consegui ver o Sonho de Consumo. Eu tentei, soh q o cabeçaum da minha irma tava na frente e quando eu consegui despista-la apareceu uma mulher que eu acho que ela tinha umas 4 bundas e tapou totalmente a visao. Acho que ela tb era uma rosquinha!
Esses dias pra frente eu vou lah no cursinho fazer a minha inscrisao. Acho que eu vou fazer o mesmo, mesmo se eu ter passado eu percebi que eles me ajudaram bastante, e naum serah culpa deles a minha reprovaçao (caso ela ocorra).
E eu tambem vou ao dentista, acho que eu to com carie.... que merda, isso eh nojento! E tb preciso ir ao oftalmologista, estou pensando seriamente eu tentar usar lentes de contato, o que vcs acham?
Bom, eu naum to muito boa de escrever hj, entaum eh melhor eu sair. Esse post foi meio inutil.... mas fazer oq? Hehehe, eu sou meio inutil!
Um bjo pra vcs.....
ZAAAAAZUAAAAGEEEEM! (pensei em desenhar um comercial pra ela, o que vcs acham? Se eu o fizer eu mostro pra vcs!)