terça-feira, fevereiro 10, 2004

TECA!!!!!!!! Eu vou fazer o Anglo lah na Liberdade, lah na Tamandaré! Eu não sei se é perto da sua faculdade, mas a gente pode marcar um dia a tarde de se encontrar, neh? Bom, pensa nisso!
Olha, na quinta feira eu tenho dentista e prova de bolsa... então acho que eu não vou poder...
Hj eu fui ao Eldorado com a Luiza e com o Bruno.... foi legal! Meu, lá no cursinho eu tava conversando com m muleke que eu conheço, neh, daih eu perguntei se ele tinha passado ou não, daih ele chegou e falou que naum, mas faltava ainda a Ufscar pra ele saber... daih ele disse assim: " Ah, mas esse ano eu não sei se vou prestar Eng. Química, é muito difil! Acho que eu vou prestar Química, que é facil". Daih depois ele me perguntou o que eu tinha prestado...... eerrrrrrr, eu fiquei meio sem graça, e ele mais ainda.