quarta-feira, fevereiro 11, 2004

oi meninas...
afinal quinta vai ser que cinema|???
a teca num tava combinando de ir no raposão...??
Sei lá. me liguem quando vocês decidirem...
tata... hj é quarta. cine amanhã, eu ligo pra vcs...

Fe... vc é altamente lembrada aqui na facul.... tipo eu penso toda hora em vc, por que uma "amiga" minha desenha mangá... e é quietinha... e é vc só que na versão japonesa... nunca te esquecerei... pena q vc naum vai poder ir nem em um nem em outro sinema. nem nos dois... sei lá!!

to na facul agora. e naum tive o primeiro tempo de aula, então vim aqui escrever no blog, que nem nos tempos de CRB lembram??? hehehe,. a gente na sala de informática, ou nos horários livre? sempre no blog!!! hehehe...

bom é isso... to se animo pra escrever. quando eu voltar do médico eu escrevo mais ok???
Ah... o EDU mandou um beijo a todas... hehehe... é que ele que ficou ouvindo minha crise psicológica de naum mais estudar com vocês... e ele depois de duas horas me ouvindo me acalmou... to melhorzinha.... =/ mesmo assim...

who knows the true???
eu sei eu sei...
as capitas são as melhores!!!!!
amo vocês... e agregas.... eu tb amo vcs... hehehe...... =))) beijinhos