terça-feira, fevereiro 10, 2004

oiiii genti!
cara faz mto tempo q eu naum piso aki......eu tava ateh lendo o q td mundo escrevia, mas naum dava pra escrever.....eh, eu so vagal mesmo!!

nossa meu....ontem fui fazer minha matricula.....e tome trote!!! nossa foi mto engraçado! tipo, eles me encheram d tinta e dakelas espuminhas nojentas.....tentaram fazer um moicano com o meu cabelo...fikou altamente nojento!! aih me levaram pra fora do predio..tiraram umas fotos e fizeram um questionario mto comico comigo!!!
tinha perguntas do tipo:
ql eh a cidade natal do carteiro do chaves?
ql o nome da pilula d encolhimento do chapolim?
qm era a vilã do cavalo d fogo?
quais eram as cores dos changeman?
qm eram os inimigos dos comandos em ação?
qm era o inimigo da penelope charmosa?
e varias assim.........ah, e tinham 2, em sequencia, q eram: "tem vida sexual ativa?", "e passiva?" meu mto mto bom....

aih me molharam.....foi bom a q a minha mãe q me jogou agua com a mangueira, aih deu pra desmanchar akela coisa horrivel no meu cabelo.....e eu aproveitei e lavei um poko o rosto, hahahahah
e tacaram agua barrenta com um balde...eca!
aih eu me lavei mais o menos no banhero e dpois fui pra casa da minha tia tomar banho! fikei sem tenis, to ateh agora com o chinelo dela!


q mais......kpitas.....vamos no cinema quinta? eu sei q a teca jah tinha dito isso, mas eh q eu qria ver cidade d deus d novo.....e o lugar mais facil d chegar eh o bristol, lah na paulista! a sessaum eh as 16:30h, qm quiser ir me liga q eu explico melhor onde eh!
e isso vale tanto pras pessoas q postam qto pras pessoas q soh daum uma olhadinha d vez em qdo! vamo lah galera!!!
e oli, ve se liga pras pessoas..amanha eu naum vo tar em casa pra combinar

eh isso aih.....amo vcs meninas!! vamos se ver mais!!
e vanessa: parabens!!!
bjus!!!