terça-feira, fevereiro 10, 2004

E aih meninas, como eh que vcs estaum? Nossa, a Paty escrevendo no blog, mas que milagre!!!!!! hehehe...
Meu computador voltou a funcionar! E ainda digo mais.... ele tem cores!!!!!! Muauahahauheuhuahuehah! Eh taum bom ver as coisas em mais de 16 cores!
Hj eu vou ao Anglo pedir transferencia de unidade.... uiuiui, agora eu jah tou gostando da ideia de fazer lah na Tamandaré. Paty, em qual Etapa vc vai fazer? Vc eh mor sortuda, as minhas aulas comecam dia 26, se eu naum me engano! Isso naum eh justo! Minhas férias começaram dia 15 de janeiro e vaum acabar daqui a pouquinho!!!!!
A minha irmazinha fez um desenho pra eu colar na capa do meu caderno do cursinho, e eu vou fazer outro pra colar no outro caderno! Eh isso aih, eu terei coisas que ninguem mais terah igual, hehehe! Tah mor bunitinho o desenho dela.... sabe quem ela desenhou, Mari? A Sumomo, do Chobits!
Acho que mais tarde eu vou instalar a camera aqui do meu computador, ela eh mor engracada! Mas pena que eu perdi as fotos antigas, jah que meu computador voltou na configuração de fábrica.
Oli, eu fiz uma surpresinha pra vc.... hihihihi, quando a gente se encontrar eu te entrego!
Eu encontrei com meu pai ontem a noite, pela primeira vez desde que tinha saído o resultado da Fuvest.... ele disse que no dia 4 ele comprou o jornal e ficou triste quando naum encontrou o meu nome, mas que ele naum ficou bravo comigo pq eu jah cheguei muito longe (segundo ele) indo pra segunda fase fazendo o terceiro colegial junto com o cursinho, daih ele disse que mesmo assim ele tava orgulhoso de mim e que tinha certeza que esse ano eu ia passar, pq ele confiava em mim! Ah, sei lah, eu fiquei mor feliz, eu pensei que ele ia ficar mor bravo comigo.... da minha mae eu posso esperar uma reaçao legal de algumas coisas, mas dele.... bom, pelo menos eu to viva, hehehe!
Meninas, quando eh que a gente vai se encontrar????????? To com saudade!