domingo, fevereiro 08, 2004

OWWWWW!!!!


TUDO BEM?

como quase tudo jah foi dito, soh passando minhas impressões:
foi bem legal q as meninas vieram aki sexta, vieram assistir procurando nemo, mas nós acabamos fazendo uma porção de coisas. ah, e os rumores saum realidade, a luiza realmente cozinhou aki.

e agora eu realmente vou começar a treinar pra matar aranhas... sexta tinha uma papa mosca enorme no meu quarto q eu a fer e a lu ficamos tentando matar ( a fernanda conseguiu) pq a bicha da pamela morre de medo. levou uma meia hora pra dar certo.

no dia seguinte nós fomos pra casa da lu. PISCINAAA!!!!
juro q na próxima piscinada eu vou chegar e me tacar logo na piscina, pra ninguém fazer isso antes, 2 vezes em um mes só naum da.
realmente foi ótimo encontrar todo mundo lah
e naum dah pra esquecer d'AQUILO!!!!fernanda tarada!

terça eu vou de manhã pra piracicaba fazer minha matrícula. e quinta eu vou de manhã pro colégio, alguém mais quer ir? depois do colégio provavelmente cinema no off price pra ver cidade de deus, quem quiser ir...

nem tenho mais o q dizer, mas mari, nossa eu nem me imagino na faculdade, infelizmente eu acho q nunca vamos encontrar outras pessoas q nem nós, qr dizer meio avoadas assim.


Lovemore..heheh

tchau

PS.: ADIVINHA QM VAI FAZER ESALQ TBM?????
nossa amiguinha de longa data... MEG!
Q azar hein?