domingo, fevereiro 08, 2004

Meu deus, tah passando um filme muito viajante na Warner, De Olhos Bem Fechados. Tah todo mundo se pegando, tah todo mundo drogado... que coisa bizarra! A única coisa boa eh que o Tom Cruise aparece cueca algumas vezes, hehehe!
Hoje eu fui ao shopping comprar materiais pro cursinho... comprei umas canetas coloridas, dois cadernos. Eu sempre usei fichário, mas eu tava taum desorganizada que eu optei pelo cadernaum mesmo. Uns clipes, alguns envelopes.... E uns adesivos mto mto mto fofos de um personagem novo da sanrio que eu esqueci o nome.
Eu tava pensando no que a Mari disse no ultimo post dela, que por enquanto ela naum tah fazendo mtas amizades.... bom, naum se preocupe que eu sei que vc vai fazer amigos rapidinho ..... mas entaum, isso me fez pensar que eu mto provavelmente naum vou encontrar meninas como vcs, meninas taum engraçadas, com quem eu consigo conversar numa boa e que eu naum tenho medo de ser eu mesma. Quem eh taum viajante que nem a gente? Realmente acho difícil encontrar. Ano passado eu achei bem difícil fazer amigos no cursinho, jah que eu naum sou muito sociável... mas conheci gente muito legal, gente muito diferente. Fiz pelo menos 3 amigos que quero conservar por bastante tempo.... mas e quando vcs forem pra longe? Não eh com td mundo que eu consigo ser como eu sou com vcs.... naum sei se eh bom o jeito que eu sou, mas eh o jeito que eu me sinto melhor. Eu gosto muito de vcs, espero que a gente naum se separe. A Mari na ESPM, a Teca na FMU, a Oli lah em Piracicaba na ESALQ, a Lu na USP, a Helo por enquanto no colégio.... e todas as outras meninas.... (escrevi gente q entra bastante no blog).... eu, sabe lah onde.
Capitas (ai que horror, o corretor do Word indicou que eu poderia colocar no lugar de capitas a palavra cafetãs!!!!) da Areia, Zubas, FG, FR, Meninos Feios, Sonho de Consumo, Cactos do deserto e tudo mais? O que serah disso?