domingo, fevereiro 15, 2004

meninas!!!!

andei sumida porque eu tava sem computador e logo hj a linha tava um lixo....
eu tb to super doente, febre, garganta inflamanda e dor de ouvido e gripe!!!!!! aê!!!!!
amanhã acordar 5:30 como sempre

LU: vi os seus "papais" ontem.... pena que vc não tava junto!!!!
saudades!!!!

ai, queria que a semana do carnaval pudesse emendar todos os dias.... mas na fmu é tão, mas tão chata com faltas que já to super preocupada

e as aulas de vocês hein??? qndo começam???
porque vcs ainda estão numa boa neh???
acordando a hora que querem e tudo mais

li qndo você vai para pirabs???

TÔ COM SAUDADES

o cinema foi bom gente????

eu não entro mais na net todo dia, porque o cansaço não me permite, mas de fds eu pretendo sempre entrar e escrever por aki....
qntos as frases, nossa, ainda bem q nao tem nenhuma minha neh??? rs
a ideia de ir no colégio é quase perfeita
q bom que o Paulo entra por aki....

só de pensar que todo o meu esforço em bio eu não vou usar....
agora minhas aulas de matemática, sociologia, inglês, português, macroeconomia, direito, historia do brasil.... nossa, é sério.... eu não tenho NENHUMA matéria empolgante... e quero me ver sempre tendo que ter média acima de 7....

é isso aê!!!!

BOA SEMANA PARA VOCÊS!!!!!!!!

beijoks