sábado, fevereiro 14, 2004

oi gente!!!! td baum com vcs?? comigo naum tah nada mto bem.....to meio torta....febre, gripe e afins.......mas nada q naum passe logo.....tirando q eu desmaiei na cozinha essa noite e fiz um puta galo na cabe?a!!!! (tah, podem dar risada.........tah gde mesmo)

enfim......ah Mari: na verdade eu jah sabia q foi ele mesmo qm escreveu aki...soh q eu tinha eskecido d dizer hehe......tah, eu sei q eh vergonhoso, mas eu eskeci mesmo...........mas fikei mto feliz qdo eu soube!!!
e eu curti mto a sua ideia d ir lah dia 26...........vai faltar um bando d gente mesmo....a gente pode ir dar um oi!!! =)

dexa eu ver q mais.........ow a frasol?ndia eh mto boa.......essa apresenta??o eh um classico!

ah, e tem uma coisa q eu devo dexar registrada: o Bruno ?, antes de tudo, um paciente. soh assim pra ele me aguentar 3 dias seguidos.......num eu a Fe naum paravamos d entrar nas lojas, no otro eu fui comprar cal?a (e nenhuma serviu) e no ultimo eu tava doente..........Bruno, vc eh o meu orgulho, hahahaha

bom eh isso aih........adoro vcs gente.......e eu tava lendo minha agenda (q eh akela da Tribo) e tinha uma estrofe dum poema q era assim:
"Esquece tuas vidas e dias MAL-PASSADOS
e teus poucos momentos alados
e dan?a comigo."
naum preciso dizer mais nada neh??
bjus!!