quarta-feira, fevereiro 25, 2004

oi zentzi!!!! (tah eu acabei d ler akela historinha da Oli)
tzudzu bom? espero q sim!
bom nem adianta eu contar nada do q me aconteceu no carnaval, pq a Fer jah fez as honras aki........mas Fer, admito q eu t entendo.....cara, ingenuidade eh uma dadiva (hahah como diria o Paulo).......ow na boa.....naum tem comparação. certas coisas vc soh faz se vc eh ingenuo e tal.......isso foi uma das coisas q me dexou deprimida qdo minha casa esvaziou no carnaval (qdo vc, o Fiamon e o Bruno foram embora).......triste neh??
ow tah passando o clipe do OUTKAST - HEY YA!!!! (hahahahahhahahahhahahhahahah sabe q o pior eh q uma das personagens do cara parece uma certa pessoa?? hahahahhahahahhahahha)
bom voltando ao assunto........se alguem q le isso aki eh ingenuo (nandinho essa eh pra vc!! haha), aproveita bem isso.......ow eh mto mais engraçado ser ingenuo....=)

eta assuntinho mala vai.......ai, bom, eu jah falei isso pra propria, mas naum custa falar pra tds as kpitas! a gente fez o teste das kpitas com o Fiamon e ele eh a Flá!!! acho q ele gostou das frases do tempo da vovó q ela usa, hahahahahha

bom eh isso aih gente....num tenho mto mais o q escrever...soh q eu entrei no grande site das zazuages......mto engraçado!!!!

e parabens pra Mocidade Alegre ueeeeebbbbbbaaaaaa!!!!!!!
bjinhus!!