sexta-feira, fevereiro 20, 2004

oi pissoas! td baum??
aki tah td tranquilo.........o Bruno veio aki em casa hj.....ele trouxe uma pá d zazuages (quer bala?), ueba!!! ele veio aki pra aprebder a dançar forró....sabe q ateh q deu certo? tipo, eu ensinei o maximo q eu pude...tds os passos q eu lembrei.........e ele ainda fez um cd pra mim, com tds as musicas boas d forró.......meu mundo fikou mais feliz hj, ueba!
e eu so do contra e naum gosto d pular linha entre os paragrafos, entaum vai fikar td assim mesmo......
ah, Oli, mto boa essa sua resposta à Fer tentando contar td dos Zubas! mas eh verdade....garanto q o Babo e o Coelho ficariam lisonjeadissimos em saber qm o famigerado (sic) Chambinho.......o MP tb!!!
Fer, a carta eh sem noção.....eh bem o q vc disse mesmo, ela tem tds os meios d carta! tipo "vc eh uma pessoa mto especial", "eu naum sei mais o q falar" e "pode contar comigo".......mto boa!!!!
ah lembrei mais uma coisa..........poxa Oli a Frasolandia tah cada dia maior! tem umas coisas mto boas...umas q fui eu qm escreveu! mas a FÓTCHUUUUU eh mto boa.......ow, tadinha da Isa, ela num aguenta mais ouvir a gente falar da FOTCHU! e nem do "qr bala", hahahahhahahha
bom eh isso gente........eu vo no sambodromo sabado tb (vai eu, a Fer, o Bruno, o Fiamon, a Sté, a Stacy, a familia delas, a minha e mais umas pessoas q eu naum sei qm saum..........dpois a gente conta td!
amo vcs!!
bjinhus!!!