segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Aeeee! Fernanda, a unica nerd que entra na internet em pleno carnaval! Bom, sou nerd mas sou feliz, nao quero nem saber! Quem sabe agora, quando minhas aulas comecarem (praticamente um 4 colegial), quando eh que eu vou poder postar? Milhares de vezes jah pensei em ter um blog proprio.... mas daih eu pensei: dah tanto trabalho.... quem raios vai ler uma coisa dessas?... eu ficaria dividida entre os dois blogs, onde eh que eu ia escrever as perolas do meu dia?
heheh... nao vale a pena! Um dia quem sabe.... mas acho que sabe? se o Kpitas acabar.... AI QUE HORROR! espero que isso nunca aconteca, pq eu amo esse blog!

Ah, estou tentando me organizar melhor aqui! Os paragrafos continuam longos e nao muito bem pontuados, mas pelo menos dah um visual menos pesado dos meus posts!

Bom, voltando.... meu deus, ateh onde eu me lembre, esse foi o carnaval mais legal que eu jah tive ateh agora! Estou falando em materias de festejar e de diversao. Logico que jah tive carnavais bem legais, mas esse foi diferente! Foi muito divertido, sem nocaum! (JOSELITO NAUM SABE BRINCAR.... hahahah!)
Posso compartilha-lo com vcs? Aqui vou eu!

No sabado eu peguei uma carona com a Luiza a partir do Nicolau ( soh pra naum perder o costume!) e nos pegamos a Bia e fomos pra casa da Aline, era aniversario dela. Foi muito legal! Bom, a Pamela chegou l? toda toda (dizem as mas linguas, jah que eu cheguei depois dela) com seu carro e ela ficou lancando olhares de cobica pra cama-elastica, que sempre tava ocupada peas criancas (nao a gente, as menores, hehehe). Bom, foi legal tirando o pequeno detalhe de que eu fui jogada na piscina de roupa e tudo. E quando eu digo de roupa e tudo eh de calca jeans e tudo mais. Foi incrivel, jah que eu soh tinha essa e mais uma calca pra aguentar o Carnaval. Eu odeio a Pamela, ela eh mor ogra! Sem falar que eu pensei que tinha levado roupa de banho, mas quando eu fui ver eu tinha duas partes de cima de bikini! Lindo, nao? Bom, depois que o problema tecnico foi resolvido eu continuei a nadar. Mais gente foi arremessada na piscina: o Henrique, o Babo... daih depois a gente ficou brincando de dar caldo nos outros.... sem no??o! O Babinho dava uns caldos mor homericos na gente!!!! Isso eh MOITA mancada! O Bruno vivia tentando me dar uns caldos nao muito bem sucedidos, a Babo tb. O Fiamon ficou se protegendo com uma crianca na frente dele, entao nao dava pra fazer muita coisa. O Bernardo e o Babinho tavam apostando corrida com umas criancas nas maos, e como diz a Pamela : " O Bernardo mata a crianca afogada,mas nao perde a competicao!". Bom, a gente levou umas boladas terriveis do Allan, mas isso eh soh um detalhe. A gente cantou parab?ns e tudo mais.

Nossa, esse post tah ficando gigaaante! Mas ainda nao acabou! Saindo de l? eu fui pra casa da Lu pra gente se arrumar pra ir pro Sambodromo! Se as fotos ficarem legais e eu arranjar um jeito de scanea-las eu as coloco aqui no blog. Mas entao.... daih o Bruno tb foi, e a gente jogou Mortal Kombat enquanto a Luiza tomava banho. Bom, como ja deu pra perceber a gente jogou por um bom tempo, jah que eh de conhecimento de todos a duracao dos banhos dela. No caminho do sambodromo a gente pegou "O" transito, daih a Lu e o Bruno ficaram contando piadas no caminho. A unica que eu me arrisquei a contar deu tudo errado, daih eu desisti. Sem nocao, tinha muita gente vendendo capa de chuva! Acho que a chuva que caiu foi de proposito soh pra vender as capas, hehehe.

Lah no sambodromo... nuossa, tava moooito legal! A gente chegou lah e tivemos que ser revistados pelos policiais, coisas de sempre. Bom, numa dessas eu virei filha da dona Rosalia, jah que eu nao tinha mais de 18 anos, mas esse eh outro detalhe. E o policial foi revistar o Bruno.... ele tava carregando muita Zazuage na mala, imagina o que o cara deve ter pensado? deve ter pensado que era droga! Mas aconteceu o melhor: o Bruno ofereceu bala pro guarda!!!!!! Eu queria ter visto a cena.... Lah o Fiamon, a Fifi e a familia jah tinham chegado daih a gente arranjou lugar melhor pra ficar. Bom, eu sei que eu to falando demais, mas quem tiver de saco cheio pode parar de ler. Alias, pq naum parou antes? heheh.... zuera! Ent?o a gente assistiu os desfiles.... meu, muito bonito! Muito mesmo, eu achei muito legal! Eh impossivel ficar parado, pelo menos balancando um pouquinho vc tm que ficar! E o Bruno naum parava quieto!!!!!!!!!!!! Meu deus, aquele muleke tm um motorzinho, alguma coisa, pq ele tava MOITO empolgado!Mor engracado! Eh muito engracado ver todo mundo dan?ando! Quando a Rosas de Ouro entrou a Fifi & cia. tavam delirando e foi mor legal! Tinha desfile que tinha coreografia! Foi mto engracado! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O Nino e o Dr. Abobrinha estavam no camarote na nossa frente quase, e eles desfilaram! Meu, foi muto legal!!!!!!! O Ra? tb, o Edson Celulari.... entre outros! Ateh o Regime desfilou, segundo o Fiamon! E varias figuras de linguagem, aliteracoes, erros, cacofonias foram encontradas nos sambas-enredos! Neeerds

BOm... acabou o desfile e a gente voltou totalmente moido.... a gente fez um caminho q eu reafirmo: "Todos os caminhos de SP levam a algum lugar!"

No outro dia, alias, que era quase noite, pq a gente chegou umas 9 lah na casa da Lu e eu acordei eram quase 6 da tarde, a gente combinou dos mulekes (Fiamon e Bruno) assistirem o primeiro dia de desfile na casa da Lu. Ja lah na Nobel a gente morreu de rir, pq a gente assutou os meninos muito descaradamente, daih lah na casa dela foi muito engracado! A gente assistiu alguns desfiles, mas de repente foi travada uma guerrinha que eu e a Luiza estavamos tentando encontrar uma definicao hj de manha. sairam coisas como "seja a cereja" , "imobilize eu amigo".... coisas do tipo! Na maior parte do tempo o meu oponente era o Fiamon e o da Luiza era o Bruno. Meeeeeu! Sem nocao, aquele menino! Ele eh bem mais forte do que parece.... mas nada que eu n?o pudesse dar conta! hahah, zuera! Eu levei a pior na maior parte das vezes! Eu levei carrinho, levei bolinho, levei tudo o que eu tinha direito! Meu, foi muito engra?ado! Alias, td foi mto engra?ado!Hum, sem falar que a Luiza fez o Fiamon fazer o teste e o ele teve meio que uma epifania ao descobrir mais um Zuba!Depois eu conto pra vcs. Bom, eram 6 da manha e o pessoal come?ou a assistir Chicago e eu dormi! De manha eles me levaram pra cama e foram embora. Sem contar que, segundo eles, os Marechais do Mar saum contados em fatoriais, de tantos que eles saum!

eeee! acho que eu acabei, mas foram dias realmente dignos de um post como esse!