sábado, fevereiro 21, 2004

Ah meu deus, hj eu vou ao sambódromo assistir o desfile!(er, pra que mais eu iria lah hj?!).... ai que medo! Será que eu vou gostar? será que eu vou deixar meus óculos cairem? Mor bosta isso, esqueci que eu sou uma míope totalmente dependente deles... queria usar lente! Será que eu vou tropeçar em alguém com meus incríveis passos de samba? Meu, a minha mãe falou pra eu dançar que nem o Coisinha de Jesus, então é pq a coisa tah braba mesmo! Eu queria ter uma filmadora pra gravar o Bruno e o Fiamon dançando.... eu não imagino essa cena! hahaha, sou uma privilegiada e verei, mauheuhauheuah! se bem que eu não posso falar muito, não é mesmo? Mas eu vou tirar FÓTCHU! hehe...
Ai, eu to ficando meio nervosa, meio empolgada.... dormi 10hs essa noite pra ver se eu aguento... aliás, esse eh outro problema que vou enfrentar: meu sono! caramba....
O que vcs vaum fazer no carnaval, hein meninas? Li no blog q a Oli vai pro Rio, a Mari pra naum sei onde.... e o resto? Ai que horror, nós não somos o resto!
Bom, acho que eh soh isso, pelo menos por enquanto.... eu tenho que arrumar umas coisas aqui pra me encontrar com a Lúcia mais tarde. Um beijão prá vcs!