terça-feira, fevereiro 10, 2004

hey!
tudobem?
hoje de manhã eu fui lah na esalq fazer minha matrícula e ....nada!! naum levei trote, soh conversei com umas pessoas sobre repúblicas pra ficar, q até dia 13 de maio eu posso ficar de graça nas casas ateh eu me decidir.
foi bem legal, tinham vários "veteranos" e pais lah, e na hora de entregaros documnetos, a gente tinha q preencher uma porção de formulários e um questionário de 3 folhas sobre trote, o ql era minha posição sobre o trote, se eu achava legal dar bebida pros calouros, etc.

fer, q bom que seu pai levou naboa (sic), viu naum precisava se preocupar.
hey paty!!
vai fazer etapa, hein,tomara q vc tenha aula com o gildo de história!!!! ele é mto comédia!


tbm recebi o meu horário de aulas deste semestre...eu naum tenho aula sextas feiras!!! pq será?
em compensação, eu tenho um monte de aula de calculo! e qu''imica .
ah, deixa eu contar qis saum minhas matérias, é q eu naum tenho + o q fazer:
Introdução à eng. agronômica; calculo diferencial e integral; ciência do solo; biologia celular; quimica inorgânica e analítica e morfologia vegetal.

qto ao movimento soja amiga:
bom, é verdade que nossos livros de biologia naum afirmam q os vegetais tem sensações, mas e daí? a "ciência" naum sabia até bem pouco tempo que o átomo naum era indivisível.
soh pq naum foi provado pela humanidade, naum significa q os vegetais naum sintam.
ah, e é claro,a velha questão dos hormônios:
hormônios respondem à estímulos. ora, se as plantas os produzem, como elas recebem estes estimulos?

naum sei, eu sou a favor de matar animais (e vegetais) pra comê-los. mas acho duvidoso pessoas q naum comem carne porque animais sentem. e as plantas?


ah,vanessa, parabéns pela unicamp!

ol';i