segunda-feira, março 01, 2004

E aih meninas, como eh que vcs estão? Ah, sei lá, eu tõ bem. Eu tava melhor antes de ver um carinha andando por SP com USP escrito na testa, mas tudo bem.
Então... hj foi meu primeiro dia de cursinho. Até que eu tava feliz, eu tou na sala A e de exatas. Um professor falou que eh a melhor classe de todos os anglos aqui de sp, mas não sei.... e mesmo se for, o que me adianta, não eh mesmo? Eu tô na mesma situação do pessoal da B. Tou realmente cansada.... aiaiai. Hum, tm um professor de física que lembra o Tom Cruise no "Último Samurai"! Se bem que agora, pensando melhor, pode ter sido apenas o sono que eu tava que fez ele parecer. O japinha que senta atrás de mim tb acha (eu ouvi ele comentar). Ah! e SOH TEM JAPINHA lah na minha classe, pelamordedeus! Pelo menos assim eu não acho meus olhos tão pequenos.....

Xi, será que a Oli vai sobreviver ao trote????? Misterioso, TAN TAN TAN!