domingo, março 28, 2004

E aih meninas, td bm com vcs? Nossa, a Paty resurgida das cinzas escrevendo no blog... é um milagre! Mor saudades....
Bom, eu acho que terminei minha lista, mas eu tenho certeza de que esqueci um monte de gente... não riam dela, tá?
- Sirius (lógico que não aquele que arranjaram pro filme!Meu, ele deve ser mto gataum!)
- Lupin (luPÍM! Ele é mto fofo e carente na minha imaginação!)
-Snape (acho que não precisa de comentários, neh? Afinal, ele é o mestre!)
- Fera, da Disney (ele ainda não transfomado é mto bonitão!)
- Tarzan, da Disney (ele eh meio magrinho, mas é mor bombado! E é mto fofo tb!)
- Aladdin, da Disney ( é o árabe mais fofo q eu jah vi)
- Michael Moskovitz (pra qm não sabe, ele é o namorado da Mia, do filme/livro “O Diário da Princesa”... simplesmente fofo!)
- Anthony Kieds, do RHCP (nos áureos tempos, ou seja, de cabelo compridão)
- Dave Grohl, do Foo Fighters, sem barba (realmente eu não entendo o q tm nele q me atrai... mas quando ele “surge” eu fico meio WOW)
- Dr. Carter, do E.R. (Noah Hyle? Não lembro direito... meu, sem noção! Mais no começo da série ele era mto fofinho!!!!)
- Dr. Greene ( tah, ele não é boniiiito, mas ele tm um jeito mor legal! É um cara mor legal, pelo menos no E.R...)
- Dr. Kovac (aquele que é croata no E.R., lembram? Bom... ele eh mor legal! Além dele ser mor fofo ele tm mor jeito assim de... como dizer... selvagem! Ah, sei lá!)
- O meu dentista que mexe com aparelhos (meeeeeu! Ele acho que foi o primeiro homem bonito que eu conheci quando eu era criança! Pelo menos até a minha 7ª série ele continuava gatão)
- Evan Mc Gregor (meeeeeeeeu! Eu amo ele! Ele é muito lindo, muito meigo, mto tudo! Com certeza é a melhor parte integrante do filme Moulin Rouge.)
- Tom Cruise e Brad Pitt (acho que esses podem vir juntos e não precisam de maiores explicações, né? É meio que um sentimento “universal”)
- Sonho de Consumo ( tá, eu sei que perto da dupla aih de cima ele vai parecer muito feio, mas ele era bonitinho... pelo menos na minha época!)
- “Jesus”  não o da bíblia, lógico (ai que medo escrever isso aqui! Nossa, sem noção! Eu o acho MOITO bonito! Sério mesmo... ele é meio que o meu ideal de beleza masculina, mas eu ainda prefiro os morenos aos loiros).
_ Tm um monte de carinhas de manga, mas nos vou citá-los, blz? Tipo o Hotohori, o Tamahome ( ambos do Fushigi Yûgi! Não sei escrever isso), o TuxedoMask da Sailormoon e mais uma pá!
-Shiryu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse merece uma linha só pra ele! Eu sei q ele é um desenho, mas... O QUE É AQUILO??????


Realmente eu preciso de ajuda psiquiátrica!