terça-feira, março 30, 2004

oioi!

bom, eu estou matando o tempo ateh a aula de calculo e empurrando a hora do estudo da prova de amanh"a.
hoje eu vou descobrir o tipo de planta q eu vou ter q cultivar no canteiro (espero q seja uma amiga soja) e ainda tenho reuniaum do grupo amaranthus.


e eu descobri q no quarto ano eu vou ter q capar um cavalo!!!!
e um porco!!!!
âhânnnn!!!!!!(choro) eu naum quero!!
irgh naum mesmo, e se eu fizer vai ficar horr~ivel!!!!!!! tadinhoo!

mas vai ser soh daqui a 3 anos. entaum, qm sabe o mundo exploda ateh lah...

eu naum tenho aula semana q vem lalalalala!!!
vcs vaum fazer algo sfotpoc.

e fernanda, desculpa se agente deixou vc mal por falar de faculdade, mas lembra q ano passado vc e o burin soh falavam do matias, e de naum sei mais qm e de coisas do cursinho e eu viajava e ficava excluida tbm... naum soh eu como a pam e a lu. por isso q nõs inventamos o cursinho naum-anglo neh poc poc poc

enfim, vamo combinar de sair semana q vem tah
ah e eu vou ver se der um dia pro6 irem lah emcasa.

bastarde