segunda-feira, março 29, 2004

oiii gente!!!
como eu tenho q fazer um relatorio, naum vo demorar.....
meu amigo (o Puff) tah aki do lado enchendo o saco pra eu fazer a minha lista agora......ele leu as d vcs e deu mta risada hehehehe....ele acha q a gente eh estranha por gostar d desenhos mas blz........
"saum desenhos!..."---> diz ele, com mó cara desanimada....
mas eu num vo fazer agora..tenho q pensar neh?? mas o shyriu, o sirius e o bruce taum na minha lista com certeza!!!!!! e o tom cruise e o brad pitt tb.....e o wolverine uhu!!!!
tah td bem dpois eu penso e faço......
hm...num sei mais o q escrever...meu pc foi consertar...buááááá
acho q eu vo comprar um novo ueba!!!!

e o Babo e o Fiamon naum qrem me dexar ir viajar com o pessual da facu.....eles falaram q vaum me sequestrar antes d eu sair...coitados!!!!
eu sei me cuidar!!! (huahuahuauhhua)

adoro vcs!!!
bjinhus!!!