segunda-feira, março 29, 2004

Luiza, fala pra esse seu amigo que não é nossa culpa se a "espécie" dele está tão, mas tão decadente que somos obrigadas a nos satisfazer com desenhos!(no melhor sentido, lógico).
Hj eu recebi a nota do meu simulado... bom, eu acho que eu fui bem até, mas a classe foi MOITO bem, então meu ranking ficou uma merda. E nem vou falar aqui qto foi pq não quero ser zuada.
Olí, que história é essa de eu liberar tudo? C tá loka?????? Olha que horrível que fica fora do contexto.
Acho que agora, como uma exigência mínima pra sair com vcs eu só vou sair quando alguém mais que faça cursinho vá junto. É muito ruim ficar ouvindo coisas de faculdade se vc não está numa. Não que eu não esteja feliz por todas vocês, mas é que realmente enche o saco pq eu me sinto mor excluída, e vcs ainda perguntam umas coisas sobre o cursinho que me fazem me sentir meio mal.... Ah, não sei se vcs vão entender. Não é que eu não goste de ouvir falar das coisas da faculdade de vcs, mas sei lá. Ninguém que não tenha feito pelo menos meio ano de cursinho vai me entender.
Pronto, falei!