quinta-feira, março 18, 2004

Oiê! E aih meninas, como vcs taum? Bom, eu acabei de reparar que a minha saudação aqui no blog é sempre a mesma, mas isso é apenas um detalhe. Deve ser meio entediante ler os meus posts (tipo, eu naum sei se eh pq eu naum os acho chatos, afinal sou eu quem os escreve, né?)

Bom, ultimamente eu não tenho feito muita coisa diferente do que eu faço normalmente... se bem que agora eu tô voltando cedo pra casa com bem mais frequência do que antes e eu fui à academia tb! Mas tirando isso...

Hum, o cursinho tá bem menos chato agora que eu tô me "enturmando", sabem? É que eu não sou muito sociável (já deu pra perceber) e talz, mas agora que eu tõ frequentemente falando com umas meninas lá da minha classe as aulas tão bem mais legais! Assim, eu não converso durante as aulas (isso jamais!), mas no tempo livre é engraçado ficar com elas e tal. Mas eu sinto falta de vcs... vai demorar pra acostumar, mas quem sabe com mais um tempo!

Então, acho que eu não tenho mais nada pra falar (como sempre). Ah! Soh que o meu prof de português é mto cuzão e machista! E que meu pssor de biologia parece o Yoshi (do Mário, sabem?) e que a palavra BROMO vem do grego e quer dizer fedido!