segunda-feira, abril 05, 2004

caramba pq esse blogger naum decide logo ql tipo d pagina ele vai usar pra gente postar?? essa mudança td hora vai me dexar histerica....ou melhor, mais histerica!!

agora sim......
oi gente td ok?? bom...espero q sim!!
esse fds eu fui viajar com a galera da facu....foi mto mto loko, sem noçaum.........antes d mais nada, soh qro dizer q EU NAUM FIKEI COM NINGUEM, antes q vcs encham o blog d especulaçoes do tipo tah? mas nossa, foi piração, eu ri mto........tem varias historias......se bem q nada com gente q vcs conheçam, aih fika chato, neh?

e ow, olha soh o q me mandaram: eh tipo um "erro" na net (uma falha na matrix, hehehehehhehe)........eh assim: vcs entram no google (www.google.com, para os leigos hahahahhaha) e digitam "weapons of mass destruction". aih clicam no "estou com sorte" ou coisa q o valha.......mas naum no botaum d pesquisar!!
aih vai aparecer um aviso mto bom..........leiam com atenção ateh o final!!
e façam, pq realmente vale a pena........eu tava mto felizona na frente do pc qdo li.

ah eh isso aih......to com sono.......acho q vo indo jah!! mas eu precisava dizer isso do google pra vcs...guardar pra mim ia ser egoísmo, hehehehhee
bjinhus!!!!