segunda-feira, abril 05, 2004

E aih meninas, tá td bm com vcs? Comigo tá td certo....... aaaah! Cursinho, cursinho, cursinho! Parece que quanto mais você estuda, menos você sabe! Meu, isso é horrível! Bom, pelo menos pelo que parece eu já estou totalmente adaptada à essa nova realidade, que não é tão nova assim, mas td bm.
Ow, é muito engraçado quando eu vou com a camiseta da kpitas no cursinho ou as minhas amigas mexem nos meus chaveiros q tm um q tá escrito capitãs da areia, elas fazem mor cara de desentendidas, daih eu vou explicar pra elas o q eh td aquilo e elas ficam me olhando com aquela cara de "meu mina, c é louca!". Hahaha, acho que elas entenderam o espírito!
Bom, estava eu filosofando um dia desses depois que a minha irmazinha disse que era o futuro das kpitas no crb, uma vez que ela já tm vários códigos pra várias pessoas, conhecidas ou não (nossa, que boba!hahahahah) e eu pensei: ela eh minha irmã e pode vir a ser uma kpita do futuro; a alícia, que é irmã da Olí (novidade!) tb pode vir a sr uma capita, então isso quer dizer que isso é hereditário???????????? Seria esse o início das CAPITANIAS HEREDITÁRIAS??????????? Muahuehauhuehauheuhauheuah (risada à la Mal Passado pra comemorar a minha inteligência!).
O carinha do cursinho parece q tava mais fofo hj!!!! Ow, mas eu não tinha repadado....... ELE EH MOOOITO ALTO! Meu deus!!!! Ele é mor grande!!! E eu sou mor pequena! Essa mistura nunca daria muito certo....