quarta-feira, abril 07, 2004

E aih meninas, como é que vcs estão? Bom, eu estou bem. Naquelas... sei lá! Tô meio sem saco pra fazer lição, e eu tenho ainda coisa pra fazer... eu cheguei tarde em casa (mas pelo menos vi de novo o Thunderbird , da MTV! Não sei se isso eh bom, mas eh pelo menos engraçado) sem saco... mas pelo menos fiz alguma coisa. Ah! E vi um cara simplesmente gato! Mas ele jah era velho, devia ter uns 25....

Hj de novo o meu pssor de geometria tirou a camiseta na aula! Aquela visão benita ainda pira sobre minha mente.... mas td bm, fzer oq..... e isso me fez pensar de novo (nossa, acho q ele sem camiseta me inspira, muahuhauhruhah! N.B.S., lógico). As mulheres vivem mais do que os homens, em média, certo? (bom, segundo o prof. Gugu de geografia é pq a gente fica em casa sem fazer nada, pensando na vida enqto os homens trabalham pesado...... vê se pode?!) Então prá q casa com homens mais velhos??? É sério, pq daih o marido morre quando a gente tiver velhinha e como a gente já está avançada em anos nós naum conseguimos arranjar um novo "vovô" pra gente! Claro que eu estou pensando em mortes morridas, não matadas. Acho que tm amigas nossas como a Pamela (me custa mto naum citar mais nomes) que estão no caminho certo: PEDOFILIA RULZ! hahahaha........ pelamordedeus, eu estou falando em pedofilias saudáveis (uns 2, 3 anos de diferença), não doentes, caso algum desavisado entre aqui no blog e leia isso! Nossa, acho q eu to viajando mto!

Ahn..... to desiludida...... o carinha q eu acho mais simpático no cursinho (ou ainda: o menos pior de tds) nunk vai olhar pra mim. Tá, eu sei q ele senta nas minhas imediações e td o mais, e que de vez em quando não tem como a gente não se esbarrar, mas sei lá....... a gente é tão diferente! E eu sou bem estranha, pq eu não conheço ele direito e já fica "imaginando" como ele é! Uma coisa eu sei, ele tm uma voz muito viril! Muahuehauheuhah! Mas eu não gosto dele, como eu já disse antes e faço questão de frisar: soh acho ele simpático!

A Laura me mandou um email, e pelo que deu a entender ela "chegou causando" lá na faculdade, hahahahah!

Nossa, eu achei mto empolgante a notícia q a Lu me deu hj no telefone (infelizmente naum dah pra mencioná-la aqui)! Mas por um instante eu achei que o shake era bicha! Foi péssimo!!!!!!!

Ah meu, mto adorável meu professor de química, sem noção! A gente tava na aula e tinha uns exercícios pra fazer, daí ele chegou e falou assim "olha gente, enquanto vcs fazem os exercícios eu vou ficar aqui falando umas besteiras"... daih eu esperava piadas, ou coisas do tipo, daih ele começou a falar que era pra gente tomar cuidado no feriado, pra naum se meter em brigas, pra usar camisinha e um monte de conselhos que nossos pais vivem nos dando, mas que são muito legais de serem ouvidos da boca de um médico (ah, ele eh médico!). Foi bem legal da parte dele!