quarta-feira, abril 28, 2004

Ow, hj é aniversário da Laura!!!!! EEEEE!
Mas então..... meu, não aguento mais estudar matemática, parece que não importa o quanto eu me esforce, eu sempre vou esquecer e não vou entender a teoria. Isso é péssimo, já que a classe toda vai super bem e eu não. Pior ainda pq isso tm na minha segunda fase.
Falando nisso, meu pai veio aqui em casa e ficou falando que química é uma profissão que ele não conhece, que não vai adiantar eu fazer isso se eu não for bem remunerada. Ele disse que eu não posso ser empregada e que tenho que ter o meu negócio. HELLO?????? Ele realmente não sabe mesmo que profissão é essa! Daí eu contei os exemplos de químicos que eu conheço e ele meio que zombou de mim pq os meus exemplos são professores, e ele não considera isso uma profissão. Depois ele disse "não quero influenciar em nada, faça o que você achar melhor, mas essa é minha opinião". Que coisa mais coerente, não é mesmo? Primeiro esculaxa (naum sei escrever essa palavra) depois vem com uma dessas...... P.N.C.
Ah! Não se esqueçam que vcs soh podem tirar título até dia 5 de maio!