quinta-feira, maio 13, 2004

kctada q q acontece nesse blogger??? meu.....daki a poko eu naum sei mexer mais....eu gostava tanto dele antes!!!!

enfim....cumé q vcs taum gente?? eu to na boa, sei lah, naum aconmtece nada d novo na minha vida......tirando q hj eu saí da facu pra almoçar pela primera vez e fui no shops continental...e sabem qm eu encontrei?? a Aline!!! eh, a Aline q agora tah no tercero, etc etc...ela mesma!!! foi mó legal, ela tava lah com a mãe....fikei feliz pro resto do dia.....eh incrivel como um mero contato com os amigos do colegio me dexam feliz por mto tempo!!!

ow ontem eu fui num show d jazz q teve no centro academico da bio.....nossa mto mto bom....o Anuros tb foi, foi engraçado...mas ele naum fikou o tempo td...saiu antes pra ir pra aula d metodologia!!!!! sem noçao!!!
e antes q vcs encham o saco...naum fomos soh nós 2 naum tah??
alias, caramba, ontem eu bati meu recorde e fui zuada com 3 meninos diferentes......to evoluindo, hahahahha...mentira foi com 4!! uau!!

bom.....acho q eh soh.....naum se eskeçam d q estreia troia sexta!!!
e Oli, caramba.....vc cheia d qrer marcar cinema pra sexta, eu vo dizer d novo: eu tenho CULTURAAAAAAAAAAAAAA

ah e nossa, cagamba, o poema do MP tah mto mto bom!!! cara eu fikei orgulhosa.....tiveram umas estrofes mto boas.......lindo!!! a final eh uma das boas......curti mto!! Fe vc eh meu orgulho hahahhaa

bom chega vai...dexa eu sair...minha prima tah enchendo pra eu ir no blog dela......bjinhus!!

e hj eh a libertaçao do bixosssss eeeeeeeeee!!!