segunda-feira, maio 03, 2004

oh mai gódi, dona leopolda.... Olí, desculpa naum ter ligado pra vc pra avisar c eu ia entrar hj à tarde ou naum, mas o que acontece? (paf!)Eu tenho q estudar e não vai dar tempo de fazer aquilo q a gente planejou! Mas vc não fica brava não, né?
Hum, minha amiga do cursinho (a Mariana "Morena" --> apelido inventado hoje) entrou aqui no blog, ela falou q escreveu no guetsbook mas q naum sabia se a msg dela tinha sido computada, e de fato naum foi, mas o que vale eh a intenção, naum eh mesmo? Ela disse que nosso blog é fofo! Legal, né?
Kracas, eu tô com fome!!!! Mas eu acabei de almoçar! Merda, merda! Melhor beber água pra afogar as mágoas (snif... snif...)
AAAAAAAAH!DAAAAAAAAAANGEEEEEEER!!!!! Daqui em diante eu criei uma nova abreviação pra casos raros como o que está ocorrendo agora: MPIIO (Mal Passado is INDEED online). Acho que vcs entenderam o indeed, naum eh mesmo? Eh soh vcs verem o "icq dos sonhos" q vcs entenderão.

Física, aqui vou eu! Um beijão prá vcs!