sexta-feira, abril 30, 2004

Planeta Terra chamando! Alô! Planeta Terra chamando! Esse é o diário de bordo de Fernanda da Silva, falando diretamente do mundo da Lua!

Ah Lu, brigada por se preocupar, mas acho que nada vai conseguir mudar essa mentalidade do meu pai, sabe? Independentemente do quão legal e importante seja a aplicação da química, pra ele nunca nada será tão incrível quanto medicina. E sequer médico ele é, mas o que eu posso fazer, né? Não posso desistir do que eu quero por causa dos outros, não é mesmo? Já conseguiram uma vez (vide artes plásticas, mas agora nem é isso que eu quero mesmo) eu não quero deixar que aconteça outra vez. O ruim é que quando ele faz isso eu me sinto cada vez mais em dúvida quanto às minhas decisões, uma vez que eu não tenho certeza ABSOLUTA se é mesmo isso que eu quero. Essa definitivamente é a pior parte de quando ele faz isso comigo. Ontem meu professor de química ( o Ramanoski) e eu estávamos conversando e ele me deu alguma esperança quanto a química e tal, falou alguns argumentos bastante convincentes e tal. Foi bom, realmente. Eu tô pensando em conversar com os pssores do colégio assim que eu for visitá-los, daí eu tiro o dia pra fazer essas coisas. É foda não ter vocação, viu? Tm gente que nasce sabendo o que quer, ou então descobre logo. Eu não, tenho a impressão de que eu nunca saberei. Isso é tão lindo, não?

Eu não entendi a coisa do título de eleitor, então provavelmente amanhã eu vá sair com minha mãe pra tirar, por isso é difícil deu ir pro negócio da Laura. Se eu for, provavelmente é pra dar um alô pra ela!

Putz grila, acho q eu tô usando "provavelmente" muitas vezes!

Hum...... tô afim de desenhar o Pterodátilo! Nossa, se me permitem o trocadilho, realmente "pré-histórico" esse código, não é mesmo? hahaha.... Acho que vou desenhá-lo pra tirar o stress do dia, hahahah!

Ow, 6 naum sabem! Meu prof de inglês do cursinho foi o cara que fez a entrada do X-Tudo, lembram? Aquele programa da Cultura e tal! Eu achei mor legal, ele disse q era meio que uma homenagem àquele jogo, o Pacman! Eu quero saber direito o q ele fez, pq eu sei que ele já foi dublador e que tb gravava clipes e tal! A história dele deve ser interessante!

Bom, eu não sei mais o que escrever! Só sei que eu quero mto ir ao show dos professores, e que como é longe é difícil da minha mãe deixar eu ir, mas talvez eu durma na casa da minha amiga de Guarulhos (?)! Acho q vai ser engraçado!

Um beijão prá vocês, e conselho:
"não aceita bala de estranho,
senão papai amola.
Vai parar na cracolândia,
fumando e cheirando cola!".


p.s.: Lembra disso?????? hehe....