quarta-feira, abril 28, 2004

hey ho!

e ai pessoal??? qto tpo né?
bom, tou aki na casa da manu e da gabi enchendo ossaco delas e meu, a manu tah resolvendo um exercicio de dna meio complicado e a gente estah falando no icq com um carinha espanhol (YES! vcs leram bem, com a ajuda da manu, eu ateh consegui responder uma msg...)


eu fiz este teste babaca ( mas naum precisam colocar essas fig todos q fazem !) eu sai aquele 10 coisas q eu odeio em vc, com o heath ledger ( q parece um carinha de uma rep q eu comi uma semana aí, mas enfim!

hoje foi niver da laura!!!!! eu falei com ela, e parece q vai ter pizzada mesmo (ebas!) mas ainda naum eh confirmado...

nossa fiquei sabendo de ums fofocas mto boas viu...vivendo e aprendendo...


ow. q negócio eh esse de naum poder tirar título depois do dia 5???? eu naum vou ter 18 anos ateh lah? alias, eu nem sei onde tirar esta *****. q saco viu, todo este trabalho soh para depois eu votar nulo.



PUTZ! o carinha espanhol mandou uma foto de um pinto.
q ridículo!!! arghh!!!!!
por isso q a manu qr arranjar alguém do iraque pra falar, eles saum sofridos e naum ficam sacaneando as pessoas pela internet (palavras da manu).

soh isso.
olí