sexta-feira, abril 30, 2004

oiiii gente!!!
dexa eu escrever o q interessa pq eu naum possi fikar mto tempo aki!
Oli, eh o seguinte: qm faz niver ateh o dia da eleiçao tem q tirar titulo ateh dia 5 d maio.......por mais q vc tenha 17 dia 5 d maio!!!
Fe, ow, qto ao q o seu pai falou, fala pra ele q existe um ramo da quimica (q taum tentando instituir como modalidade d bacharelado aki) q chama quimica forense......tipo, eh pra facilitar a soluçao d crimes.....teste d DNA, modos d achar impressoes digitais e coisas bem mais complicadas......acho q assim pelo menos ele pode se interessar um poko!!! =) qq coisa, eu posso tentar me informar mais sobre os campos d atuaçao desse ramo e tal......ok??
q mais.....caraca hj eu vo pra balada!!! foi mal naum ter falado pra vcs (embora eu creia q isso fosse inutil), eh q eu decidi mto em cima da hora....alias, eu naum: mamis....
mas dia 14.05 vai ter uma baladinha aki na quimica d libertaçao dos bixos.... vamos???
qro respostas!!
bjinhus