sábado, maio 15, 2004

OLÁ!!!!!!!

Nossa, como o blogger hein????

Meu que saudades de vocês!!!! Eu ando lendo aki, só não escrevia porque achei minha senha apenas ontem, dai resolvi escrever!!!!

E ae??? como andam??? estudando mto???? eu ando na correria, estudando mto, com muitos trabalhos e me preparando para as provinhas que já estão para começar!!!!

Queria saber se a gente conseguia marcar para ver TRÓIA juntas, tipo, todas nós juntas!!! apenas meninas de preferência para comentários dos gatos do filme.... rs
queria mesmo.... sei la, espero que dê certo....

vocês tem fds disponivel???? (respondam please)

Eu fiquei super feliz com a Lu e a Fê comentando no meu fotolog!!!! eu amei o comentário de vocês!!!!

ai, acho que não tenhho muito mais para falar, porque eu to meio mals de gripe, então... sem mto ânimo!!!

MAS VAMOS COMBINAR DE ASSISTIR TRÓIA JUNTAS???? (no raposão mesmo)

beijoks

tequinha