quarta-feira, junho 30, 2004

Bom, me perdoem meninas, mas esse post aqui provavelmente será bem curtinho e cheio de erros de digitação, já que eu tenho de qualquer jeito estudar hj. Meu propósito não é que este seja um post legal, mas que pelo menos dê para entendê-lo, não é mesmo?

Bom, enfim.... Mari, ninguém me avisou que vc tinha ligado aqui em casa ( eu não sei se vc chegou a falar com alguém). Me desculpe por não ter ligado pra você, faz um bom tempo que a gente não se fala, eu sei que não o meu próximo argumento não justifica isso, mas é que realmente tá muito difícil pra mim ligar pras pessoas com uma certa frequência por causa do cursinho. Eu estou ficando cada vez mais atolada de matéria, mas enfim... não foi por querer. Mas indo para o assunto principal, não encana com o fato dos seus pais terem se separado, às vezes é até melhor, não é mesmo? Quero dizer, eu dou graças a deus que meus pais não moram mais juntos, pq depois que eles brigaram era difícil os dois conviverem sob o mesmo teto. Depois de terem se separado eles viveram por mais de ano na mesma casa, mas ainda bem que isso acabou, pq eram meio hipócritas as relações entre os dois depois do ocorrido. Eu fico feliz que os dois não morem mais juntos, pq meu pai não merecia dividir uma casa com a minha mãe, ela merece muito mais que isso. Eu amo os dois, mas eu tenho meu ponto de vista formado, né? Então, ainda bem que seus pais se separaram pacificamente, não é mesmo? Bom, é que eu já acostumei com a situação, mas qualquer coisa você pode contar comigo pra conversar sobre isso (ou sobre qualquer outra coisa) e não se preocupe, pq eu entendo das coisas, já que não existe família mais complicada do que a minha! Também não se procupe, pq eles te amam do mesmo jeito que antes. Por blog é meio complicado, mas qualquer coisa a gente se fala melhor depois. AH! E que bom que as coisas melhoraram entre vc e o Marostega!

Bom, o post ficou bem maior do que eu imaginava que ia ficar.... mas eu escrevi bem rápido, pelo menos! AH! Helô, como assim vc não gostou do Cálice Sagrado?????? Tá, eu sei que eu ainda sou leiga no assunto, já que eu soh assiti pela primeira vez essa ano, mas eh simplesmente impossível!!!!! É um dos filmes mais engraçados que eu já assisti, é completamente non sense (que é um dos melhores tipos de comédia). Francamente, Helô.... ah! E por falar nisso, eu queria assitir "a vida de brian", qual de vcs tm? =)

Acho que é só isso! Luiza não roube "a minha frase" para terminar! (o Mario de Andrade me pagou royalties para usar essa frase naquela bosta de livro dele).

TEM MAIS NÃO!